Convenção Outono Inverno 2015 | Yonders

Surpreendendo mais um ano, com o crescimento evidente em vendas, marketing e estilo, a Yonders passa a investir no segmento de moda feminina, deixando de ser apenas jeanswear.

A convenção teve início com a apresentação performática do marketing, evidenciando o universo da campanha para os representantes, que deslocaram-se até o cinema da cidade onde a próxima atração em cartaz é a Yonders.

 Antes de entrar para a apresentação, todos receberam seu mais novo adereço de trabalho, a capa de super herói, transformando-se nos Guerreiros Fashion Yonders.

Em sequência, o comercial fez o levantamento do ano de 2014 e apresentou as metas de vendas de 2015.

O estilo apresentou a nova coleção de outono inverno 2015, evidenciando as modelagens e tecidos inteligentes, como o Hyperflex, a grande aposta da marca no jeanswear. O departamento de produção mostrou os novos maquinários da empresa, que agregam qualidade e resolução de ponta na gama de produtos.

O grande investimento em diversos setores da empresa, faz com que os colaboradores tenham a certeza de um 2015 de grande sucesso, onde isso foi demonstrado para os representantes na convenção.  

VEJA MAIS

Movimento Outubro Rosa e Novembro Azul

Movimento Outubro Rosa e Novembro Azul

Nos meses de Outubro e Novembro, em conscientização do combate ao cancer de mama e ao cancer de próstata, encorajamos nossos colaboradore...
LEIA MAIS
CONVENÇÃO SIX ONE: OUTONO INVERNO 23

CONVENÇÃO SIX ONE: OUTONO INVERNO 23

No último dia 05 de novembro, recebemos em nossa fábrica os representantes Six One para a Convenção de Outono Inverno 23, Spotlight. O evento ...
LEIA MAIS
REUNIÃO COMERCIAL YONDERS: ALTO VERÃO 23

REUNIÃO COMERCIAL YONDERS: ALTO VERÃO 23

No último mês foi dia de receber em nossa fábrica os representantes Yonders para uma imersão com os departamentos de Comercial, Estilo e Marke...
LEIA MAIS