Convenção Outono Inverno 2015 | Six One

Contando com mais uma campanha de sucesso, a Six One apresentou a nova coleção outono inverno 2015 aos seus representantes.

 Devido a eles, 2014 foi um grande ano para a marca carro chefe do Grupo, e como reconhecimento foram premiados alguns deles que destacaram-se nas categorias de vendas, redes sociais e solicitação de materiais PDV.

Preparando-os para mais um ano de crescimento da marca, o dia contou com a presença do mágico ilusionista, Karllos Della Re. Com o seu show foi possível sorrir, se emocionar, ter medo e se surpreender.
Com um toque todo especial Karllos demonstrou aos representantes que o sucesso das vendas depende do esforço de cada um em ir busca ló.  

Isso foi reforçado nas apresentações do departamento Comercial, Marketing e Estilo, onde o sucesso de 2014 foi retomado e as metas de 2015 foram apresentadas.
 

VEJA MAIS

Movimento Outubro Rosa e Novembro Azul

Movimento Outubro Rosa e Novembro Azul

Nos meses de Outubro e Novembro, em conscientização do combate ao cancer de mama e ao cancer de próstata, encorajamos nossos colaboradore...
LEIA MAIS
CONVENÇÃO SIX ONE: OUTONO INVERNO 23

CONVENÇÃO SIX ONE: OUTONO INVERNO 23

No último dia 05 de novembro, recebemos em nossa fábrica os representantes Six One para a Convenção de Outono Inverno 23, Spotlight. O evento ...
LEIA MAIS
REUNIÃO COMERCIAL YONDERS: ALTO VERÃO 23

REUNIÃO COMERCIAL YONDERS: ALTO VERÃO 23

No último mês foi dia de receber em nossa fábrica os representantes Yonders para uma imersão com os departamentos de Comercial, Estilo e Marke...
LEIA MAIS