Day of Love - Six One

Nessa semana a Gerente comercial da Six One, Ledenir Ponceti esteve em São Paulo visitando os clientes das cidades de Penápolis, José Bonifácio, Mirassol, São José do Rio Preto, Taquaritinga e Jaboticabal junto com o representante da região Marcos Silva.

Ledenir comentou que “O Contato com o cliente é extremamente importante, pois nesse momento ele tem a certeza de que é nosso maior tesouro.
Uma experiência que vamos torná-la frequente, em todos os estados que a Six One atua.” 

Nessas visitas, além de conhecer pessoalmente os clientes e suas necessidades a Six One entregou um kit especial "Day of Love - Six One".

A gerente de Marketing Nayara explicou o uso do kit e deu dicas de ações para cada cliente conforme estratégias definidas. 

"Tenho certeza que os eventos "Day of Love - Six One" serão de grande sucesso, vamos trabalhar junto com o cliente, fornecendo os materiais e divulgando o dia do seu evento em nossa fan page o que trará mais força de venda para eles."

A equipe Six One ficou muito feliz de ver as vitrines com sua marca, os materiais de marketing nas lojas e divulgações pela cidade. 

VEJA MAIS

Movimento Outubro Rosa e Novembro Azul

Movimento Outubro Rosa e Novembro Azul

Nos meses de Outubro e Novembro, em conscientização do combate ao cancer de mama e ao cancer de próstata, encorajamos nossos colaboradore...
LEIA MAIS
CONVENÇÃO SIX ONE: OUTONO INVERNO 23

CONVENÇÃO SIX ONE: OUTONO INVERNO 23

No último dia 05 de novembro, recebemos em nossa fábrica os representantes Six One para a Convenção de Outono Inverno 23, Spotlight. O evento ...
LEIA MAIS
REUNIÃO COMERCIAL YONDERS: ALTO VERÃO 23

REUNIÃO COMERCIAL YONDERS: ALTO VERÃO 23

No último mês foi dia de receber em nossa fábrica os representantes Yonders para uma imersão com os departamentos de Comercial, Estilo e Marke...
LEIA MAIS