SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho)​​​​​​​​​​​​

SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho)​​​​​​​​​​​​

No mês de junho aconteceu em todas as unidades do Grupo Be Eight mais uma edição da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho)​​​​​​​​​​​​, o evento tem como objetivo conscientizar os colaboradores sobre a prevenção de acidentes de trabalho e cuidados com a saúde. 

 

Entre os dias 05 a 09 de junho, aconteceu o evento na unidade de Jussara com palestras onde foram abordados temas como: Prevenção a Acidentes de Trabalho e Uso de EPI; Prevenção das DST/AIDS; Controle da Dengue e Animais Peçonhentos; Noções de Combate a Princípios de Incêndio; e na sexta-feira aconteceu um café da manhã com sorteio de brindes entre os funcionários com a intenção de promover uma interação social entre eles.

 

Também na semana do dia 05 a 09 de junho ocorreu o evento na unidade de Nova Olímpia com palestras abordando os seguintes temas: Prevenção de Acidentes de trabalho e Utilização de EPI; Campanha contra tuberculose; Saúde da Mulher; Prevenção Contra a Dengue; Campanha contra as DST/AIDS. Também houve o sorteio de brindes aos colaboradores.

 

Na semana do dia 19 a 23 de junho foi a vez da unidade de Cianorte realizar o evento que contou com a participação de 172 colaboradores nas palestras que trataram dos seguintes temas: Campanha contra a Dengue; Cuidados com a Saúde do Homem e da Mulher; Prevenção das DST/AIDS; Combate ao Consumo de Drogas, Álcool e Fumo; Noções de Primeiros Socorros. No último dia do evento ocorreu um sorteio de brindes aos colaboradores.

 

E fechando o mês de trabalhos de SIPAT, entre os dias 23 a 30 de junho, ocorreu o evento na unidade de Perobal com palestras sobre temas como: Uso abusivo de Álcool e Drogas; Combate à Depressão; Ordem e Hierarquia; Controle do Consumo de Açúcar; e no último dia aconteceu um café da manhã entre os funcionários com sorteio de brindes.

 

O evento atingiu seu objetivo que era trazer conhecimento sobre cuidados com a saúde do trabalhador e prevenção de acidentes de trabalho aos colaboradores da empresa que poderão passar o conhecimento recebido a seus familiares e amigos.

VEJA MAIS

Movimento Outubro Rosa e Novembro Azul

Movimento Outubro Rosa e Novembro Azul

Nos meses de Outubro e Novembro, em conscientização do combate ao cancer de mama e ao cancer de próstata, encorajamos nossos colaboradore...
LEIA MAIS
CONVENÇÃO SIX ONE: OUTONO INVERNO 23

CONVENÇÃO SIX ONE: OUTONO INVERNO 23

No último dia 05 de novembro, recebemos em nossa fábrica os representantes Six One para a Convenção de Outono Inverno 23, Spotlight. O evento ...
LEIA MAIS
REUNIÃO COMERCIAL YONDERS: ALTO VERÃO 23

REUNIÃO COMERCIAL YONDERS: ALTO VERÃO 23

No último mês foi dia de receber em nossa fábrica os representantes Yonders para uma imersão com os departamentos de Comercial, Estilo e Marke...
LEIA MAIS