A BEEIGHT

UMA JOIA RARA

ADMIR NABHAN
Diretor e fundador do grupo
Costumo dizer que o jeans é como um diamante.
Que chega bruto e precisa ser lapidado até se tornar uma joia valiosa. Para que uma única peça chegue até o consumidor, ela passa pelas mãos de dezenas de pessoas. E a cada etapa ela ganha forma, cor, sofisticação e elegância. É lindo ver um pedaço de jeans se transformar em uma calça, por exemplo, e é mais bonito ainda sentir este processo. Por isso, nosso institucional foi construído com o intuito de mostrar passo a passo, procedimento a procedimento, de como surgem às peças que levam nossas marcas.
O Grupo Beeight surgiu com uma missão. Ser uma empresa de 100 anos. E para isso, ela precisa pensar como uma empresa centenária; que se recicla, busca inovação, competitividade e acima de tudo valoriza seus colaboradores. Afinal, não somos uma empresa de uma única família, mas de 1000 famílias. É isto que nos faz ser verdadeiramente uma corporação familiar. Pessoas que compartilham o mesmo ambiente vivem em respeito mútuo e se consideram membros e responsáveis por esta missão. Este é o Grupo Beeight, a união de objetivos.

ALEXANDRE NABHAN
Diretor e fundador do grupo
Diariamente, construímos um novo capítulo da nossa história, seja ela na vida pessoal e profissional. Para isso, devemos entender a importância das pessoas, independente do grau de hierarquia na contribuição de nossa história.
Cito isto, pois, o Grupo Beeight percorre um caminho de sucesso graças ao apoio dos nossos colaboradores, fornecedores e clientes. Pessoas que nos ajudam, turno a turno, a escrever nossa mensagem no cotidiano. Gente que acredita no nosso propósito, e que deposita confiança em nossos objetivos.
Nosso institucional reflete parte da colaboração dos envolvidos nesta trajetória, seja um consumidor final ou um colaborador. Queremos expressar aqui o significado de cada um e agradecer por nos ajudar a consolidar o início de um sonho. Sintam-se responsáveis por isto que temos a oferecer. E, obrigado por acreditarem. Desejamos que juntos possamos escrever outros 20 capítulos.

A CONFECÇÃO EM DESENVOLVIMENTO

Instalado no Noroeste do Paraná, o Grupo Beeight é formado por quatro marcas: Six One, Yonders, Club Denim e Beeight. Todas as marcas do Grupo são certificadas pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX). A certificação contempla a realização de auditoria imparcial e independente, com o objetivo de verificar e atestar os padrões elevados de produção, e ao mesmo tempo garantem condições dignas de trabalho da mão de obra empregada dentro da responsabilidade social.
O grupo comercializa mais de 2 milhões de peças por ano, atualmente. Além das coleções exclusivas, ainda desenvolve peças para grandes redes varejistas do País. Toda esta produção é gerada em uma estrutura própria, dividida em quatro unidades. São mais de 10,5 mil metros quadrados e cerca de 700 colaboradores diretos, sendo um dos maiores geradores de emprego e renda na região e a quinta na sua cidade sede – Cianorte. Somando os empregos diretos e indiretos nas quatro unidades, o grupo oportuniza rentabilidade para mais de 1500 famílias, um feito que a torna uma das grandes empresas da confecção nacional, reconhecida em 2016 pela Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), como um dos grandes empreendimentos do estado.

SEJA INFINITO

“O nome veio da minha história. O número oito sempre me encantou, pois, remete ao símbolo do infinito, então queria que o nome da empresa transmitisse esta mensagem de continuação, sequência. Foi então que surgiu Beeight, em outras palavras, seja oito, seja infinito”, conta Admir.

Focados desde sempre em construir uma empresa sólida, os irmãos Nabhan sempre buscaram inovações e fórmulas que mantivesse a moda comercializada pela Beeight atuantes no mercado. Foi assim que o grupo começou a ganhar corpo e as demais marcas surgiram.

“Embora tenhamos uma produção em grande escala voltada para o jeans, as demais vertentes da moda não deixam de estar em nossas vitrines. Inspiração e criatividade precisam ser constante e é o vapor que move nossas marcas”, defende.

SEDE CIANORTE

Em Cianorte funciona toda a parte de desenvolvimento à expedição das roupas; setores como administrativo, corte, bordado, lavanderia e acabamento também compõe o quadro. A facção das peças, por vez, é distribuída entre as unidades fabris.

“Nosso objetivo é manter o crescimento e gerar ainda mais emprego, pois, temos em mente que o sucesso não se constrói sozinho.” Admir Nabhan

RENDA A PEQUENOS MUNICÍPIOS

O Grupo Beeight tem se destacado por ser uma das empresas de confecção do Paraná a manter unidades de fabricação fora da matriz, reforçando a característica de gerar emprego e renda em três polos: Nova Olímpia, Jussara e Perobal, essas são chamadas de unidades fabris.
Além de capitalizar todo o processo de produção da peça sob o selo do Grupo, a empresa ainda contribui para o fomento da economia das pequenas cidades. Beto Nabhan, diretor de produção e atacado das marcas Beeight, explica que a divisão de renda é um dos principais objetivos do grupo, e por isso, destaca a importância da manutenção das unidades fabris descentralizadas da sede.“Hoje temos um papel não apenas econômico, mas sim social dentro das cidades”, afirma.
Segundo o último senso do IBGE o Grupo gera 30% dos empregos das 4 mil pessoas ocupadas assalariadas dos municípios. “Um exemplo é a cidade de Nova Olímpia que possui 900 assalariados em atividade, e nós somos responsáveis por empregar 160 deles. Se comparar este valor a um município de cinco mil habitantes, o impacto econômico é muito significativo”, avalia o diretor de produção.

UNIDADE NOVA OLÍMPIA

UNIDADE PEROBAL

UNIDADE JUSSARA

Rodovia PR 323, Km 219 - Cianorte - PR
Fone: 44 3619-6622
contato@grupobeeight.com.br

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